Wednesday 16 August 2017

Curriculum Em Forex Em Chipre Nicosia


Brokers em Chipre Juntou-se a Jul 2011 Status: Membro 14 Posts Caros amigos, eu era um corretor introdutório adormecido, desde anos eu estava focado na negociação proprietária, talvez quase privada, então, como todos vocês, um dia assistindo o mercado se espalhar vai tão baixo para 0,8 pips no Eurusd e não oferecendo a nenhum cliente MT4 e perdê-los um por um, decidi aprovar contato com a FXpro e assinar um acordo com eles. Eu estava no Reino Unido naquela época, e eu não tive muito tempo, no entanto, tive uma conversa telefônica agradável com um diretor, um cipriota, Stravos, e depois disso eu decidi que um dia eu poderia assinar com eles e apresentar alguns dos meus Clientes dispostos a negociar com um MM e conscientes do risco de fazê-lo, mas quando você sabe e aceita, tudo está bem. A questão é que eles, por mais de 1 ano, me enviaram um e-mail periodicamente para me empurrar para assinar e trazer alguns clientes, eles eram educados e agradáveis. Em e-mail, então, em algum momento, quando um cliente me pediu muitas vezes para lhe dar MT4, eu assinei o acordo apenas para ele, um amigo talvez e um cliente desde 8 anos. Ele perdeu 7.000 eur. Mas não é este o ponto, o corretor me enviou um e-mail de 2 linhas e uma carta dizendo que paramos para agir de boa fé de acordo com seu artigo no acordo que eles queriam encerrar o acordo e não me pagar nenhuma comissão. Eu estava tocado mesmo em Skyper com a mesa do IB. Qualquer problema. Nunca é apenas uma surpresa. Essas comissões são uma pequena quantia em torno de 2.000 usd, mas o que dizer se o mesmo será feito para 100 IBs e o que acontece se eu, ou outro com quantidade ainda maior (muito facilmente para um IB chegar a 100.000USD ano) poderia ter ou tem ou Tive alguma truta que eu nunca vi nada dessa experiência em 8 anos de experiência, eu sei que eu poderia exepectar isso de forex, mas não da FXPRO. Claro, naquela época eu estava fazendo suas bandeiras em todos os lugares. Passando pelo trânsito em todos os lugares e em todos os lugares F1, rally, times de futebol, Bloolmber, CNBC, horários financeiros e assim por diante eu estava fazendo os creps com Nutella, eu vou em um site de receitas e. Anúncios FXPRO. Louco. No entanto, escrevi educadamente para a mesa do IB, e eles se recusaram a me pagar as comissões afirmando que eu não qualificava. Eu disse, o que eles explicaram bla bla, então eles me enviaram uma carta me dando 2 meses para mostrar que eu estava de boa fé (pelo que eles nunca explicaram o que era para eles de má fé. Era que eu não enviei para eles 100 clientes por mês..). Naquele momento eu estava muito emocionado, mas a ignorância quanto às finanças que eu disse, ok, encerre o acordo agora e me pague as comissões, porque o que eu já ouvi é demais. Eu estava bem por eles por 2 anos, então eles me encerraram no acordo, quando o meu cliente se recusou a colocar outro dinheiro no MT4, e então eles me dão 2 meses para não justificar seus erros em rescindir o acordo sem justificativas. Então, como eu disse, eles terminaram o acordo, é claro, sem me dizer e sem me escrever, apenas eles fizeram, desativaram o login como IB e assim por diante. Eu escrevi para eles depois de algum dia e eles me disseram o que escrevi antes. Todos desabilitados. Eu disse-lhes que sim, você é obrigado a pagar-me as comissões devidas, eles disseram que não estamos, o assunto está fechado. Eu escrevi para eles várias vezes, para o cumprimento, etc., pedindo-lhes para me mostrarem no contrato onde está escrito que não me devem essas comissões e o total silêncio. Eu tentei entrar em contato via telefone, 23 vezes me recusaram e me disseram que a oferta de conformidade estava em um breaklunch. Solicitei me contactar por telefone muitas vezes, nunca fizeram. Eu pedi para encaminhar diretoresCEO minhas queixas, nunca feito, nem possível contatá-los. Que tudo isso era suspeito para mim. Então eu fiz o trabalho chato para fazer, eu nunca quero fazer, google e olhe notícias sobre o golpe. E eu encontrei. Entrei em contato com cerca de 100 corretores, e os proprietários dos fóruns, e recebi alguns comentários. Especialmente de profissionais baseados em NicosiaLimassol que sabe o que está acontecendo aqui em Chipre. O que está acontecendo. Esse corretor está agindo como um mafioso ruim. Existe o bom mafioso que é respeitoso das pessoas e o mau que é o pior tem qualquer respeito às pessoas. Essas pessoas pelo que eu li nos fóruns, estão protegidas ou apoiadas pela Cysec, as comissões de segurança, recebi e-mails informando que o conselho da Fxpro wasis amigo do ex vice-presidente da Cysec e ele estava no pagamento secreto da fxpro e assim por diante . Agora, se alguém se queixar com o oficial de conformidade fxpro e ele fecha a porta em seu rosto e não cuida de uma queixa, não pague as comissões (não respeite o contrato ou simplesmente uma trapaça), e reclamamos para a Cysec e eles Não responda por 90 dias, o que devemos fazer? É verdade, o que achamos na web é verdade e aqui em Chipre há o maior golpe e escândalo sobre o forex. Aqui os corretores são como cogumelos, parecem uma ilha aberta a cada rei de Truques em forex e fundo dos fundadores dessa empresa de forex, este é um dos e-mails que recebi há 2 dias: quotCysecs possivelmente corrompido VChairman: Sr. Akis Hatzipieris Ex Vice-Presidente da Cysec. Sempre em férias deixar durante o seu tempo na Cysec. Amigos com Panagiotis Xydas, gerente sênior da FXPRO. Eles estavam aparecendo socialmente em Chipre (comer bebida divertir-se), e Xydas confirma sua amizade. Rumores de que a Akis está na folha de pagamento secreta FXPRO. Aparentemente, não havia nenhuma inspeção da Cysec para o FXPRO por muito tempo, se fosse de todo. Escândalo do Crown Forex: verifique esse escândalo antigo onde todos estão tentando manter a boca fechada. Forexpeacearmypublic. Fxpulp Date of Post: 2010-11-29quot Estou des enfeitado não tanto pelos fraudes forex e reguladores da EUUSA etc, não interrompendo esse fenômeno de licenças ilegais que não têm nada a ver com financiamento, mas mais com as apostas ou mesmo com alavancas mais baixas porque estamos Falando de ilegalidade e atos criminosos quando esses plugins para truque são usados ​​com a intenção de enganar o cliente e não fazer todo o trabalho de criação de mercado, estou enojado porque o regulador não responde. E apoiá-los Por que o Fxpro, por exemplo, para o que eu lembro há poucos meses atrás, era uma empresa normal na minha opinião. Como os outros, podem ser mais bons para outros em sua agressividade e crescimento, por isso podem encontrar um bom webdesigner, algum programador bom para desenvolver aplicativos, dinheiro para gastar em google adwords, papéis, algum contato bom para iniciar colaborações, pago, com TVs e assim por diante. Era normal, um fabricante de mercado clássico com muitas queixas como outros. MAS, quando você lê, em seu site, notícias dia a dia, onde recebem prêmios do presidente de Chipre. Então você vê o quadro que mudou lentamente e eles trazem para pessoas que não têm nada a ver com o forex. E tem as mãos sobre a política de Chipre, e são amigas de amigos, pode ser novamente dos reguladores e assim por diante ... aqui você vê um quotlobbyquot e um perigoso. Por que eu não quero ser rude com os cipriotas, mas vindo de mim, de um país mafioso e muito mais desenvolvido, posso ver muito bem nesta história 1. Como no estilo mafioso está trabalhando FXPRO com seu encontrado, russo, mostrando o seu bom Relógio de ouro em muitos sites, espero que você vá para o goole e veja. 2. Os políticos cipriotas não são, naturalmente, jovens que utilizam o Facebook e o google, e até não são bons na negociação ou no entendimento do que é o forex. E qual indústria sofisticada de fraudes está por trás, são pessoas comuns e muito menos se preparam para planos tão sofisticados para usar tais nomes, tais currículos para chegar um objetivo para legitimar sua liderança que não é outro castelo de SAND porque é baseado nas truques feitas Para alguns clientes fracos. Clientes fracos perdem hoje 500, tomorro 50.000 e assim por diante. Sem essas fraudes, o negócio estava na falência. E, claro, não só para fxpro. O objetivo do Fxpro agora é fazer as coisas maiores e maiores, mas aqui o sonho do russo e o quotlobbyquero cipriota por trás também irão travar. Eles estão tentando fazer um IPO para aumentar o dinheiro e dar a batata quente que nestes dias é MUITO QUENTE, para os investidores devem comprar as ações na London Stock Exchange. Mas espero que possamos parar isso antes, porque precisamos organizá-los e processá-los por todos os ilheitos contra nós, e temos os proos porque uma parte do meu caso, eu li e eu também tenho dúzia de casos na minha Mãos em que posso ver provas detalhadas das truques. Chipre é realmente uma ilha agradável, e pessoas muito legais, mas as que estão em torno de FXPRO são realmente ruins e querem ser a reputação de um país inteiro. Eles não se importam em colocar o rosto do presidente da República para dar um prêmio para eles pelo trabalho que estão fazendo. Pobre presidente, ele nem sabe o que está fazendo e com quem está lidando, e probabily ele nunca trocou forex em sua vida e limitou-se a mudar alguns banconote em algum aeroporto em uma propagação de 10 bidask, pois isso é comum nos aeroportos da UE e é Outra fraude e fio. (:-))) Desculpe pela publicação longa, mas foi devido. Espero encontrar pessoas como eu trapaceadas e, em particular, IBs. Para mim é realmente novo que enganam até os IBs, se eles enganam os IBs e experimentaram com antecedentes em finanças reais, não nos fabricantes de videogames do mercado, não consigo imaginar o que e como eles podem enganar os clientes que são suas contrapartes e inimigos reais Chupar o sangue Espero ter muitos comentários e se alguém quiser se juntar comigo em um grupo que deseja processá-los. Podemos obter ajuda e apoio em Limassol e Nicosia por contabilistas que conhecem bons advogados contra este lobby e que conhece mesmo o ministro das Finanças, para que possamos vencer se quisermos e podemos parar a arrogância de não só um corretor, mas também de uma comissão de segurança Isso está violando com o silêncio os direitos dos investidores e que lidam com as empresas que estão regulando. Também precisamos de ajuda para informar os reguladores da UE sobre o que está acontecendo e fazer queixas à OldMutual e a outras instituições em que alguns desses diretores de executivos executivos estão presentes nesta bios. Estou realmente triste do que está acontecendo em Chipre. A ilha não reserva um escândalo como este, corretor forex como cogumelos e todos em competições para roubar pessoas com plugs virtuais, infelizmente você está certo, o silêncio da Cysec torná-los cúmplices. Sobre fxpro Achei isso que pode ser bastante assustador para o futuro: eles conseguiram muitos clientes de seus acordos de patrocínio, mas eles eram apenas uma frente para flutuar sua empresa na Bolsa de Valores de Londres. Como isso falhou miseravelmente, as ofertas de patrocínio irão agora. Em breve anunciarão que estão puxando o plugue no acordo de patrocínio do Aston Villa FC. Eles atiraram 30 de seus funcionários antes do Natal e um dos principais gerentes abandonou. Eles fecharam seu escritório na Grécia. Eu só gostaria de ver suas finanças. E as notas do auditor, porque só isso pode fazer a diferença, eu li em algum lugar que o IPO e os números mostram pode ser novamente apenas um quotfrontquot, mas a empresa pode entrar em crise em breve e, para ler isso, não pagar para um IB já é bastante assustador, Vou tentar olhar algo, eu ouvi de meus amigos em Limassol que algo está em movimento e há várias pessoas fazendo compilações para a Cysec, ouvi falar de um cara do Canadá que perdeu cerca de 50.000 e está pedindo cancelar todas as transações feitas com fxpro E voltei os depósitos iniciais vistos que não se cercam no mercado real e eles usam plugins virtuais, acho que ele está certo para pedir o reembolso total do dinheiro depositado que ele não negociou conforme acordado e utilizaram técnicas que são Definido em algum lugar como uma atividade criminosa ou simplesmente truque, mas não mude o sentido. Vamos ver se algo se move em Cysec ou políticos para parar esse negócio fraudulento. É realmente chato e não tem nada a ver com as finanças que este negócio não é real, é outro mundo. É realmente incrível que a FXPRO nunca tenha tido uma multa com tantos negócios e clientes que relatam truques, manipulação de propagação, atrasos, plugins virtuais, etc. veja o que aconteceu no final de 2010 nos EUA: corretores de Forex pegos e multados por MetaTrader scam. Nenhum segredo de que muitos corretores de Forex que oferecem a plataforma MetaTrader também usam o plugin-in do concessionário virtual Sneaky da Boston Technologies para reverter qualquer desvio a seu favor. Esta descoberta foi feita e exposta em alguns fóruns de forex há alguns anos atrás, então foi uma surpresa que levou a NFA por muito tempo a agir sobre a informação. Ganho de capital. A. k.a forex e IKON Global Market, foram multados por uma quantidade relativamente pequena de dinheiro pelo uso desse software que os ajudou a obter o melhor de seus comerciantes. Gain Capital foi multado por um miserável 459000 pela NFA por sua vez, enquanto o IKON Global Market foi multado por até menos 320000 Resumo das Capitais de Ganho: COMPLICAÇÃO: Em 30 de junho de 2010, a NFA emitiu uma Reclamação contra Gain e Stevens que citou Gain Por se engajar em práticas de margem e liquidação que tiveram um impacto prejudicial em certos clientes da Gains em certos negócios com escorregamento, não conseguindo manter registros de certas ordens não preenchidas que foram colocadas na plataforma de negociação MetaTrader antes de maio de 2009, não conseguindo avaliar adequadamente as atividades e Material promocional de advogados não regulamentados do Gains, falhando em responder prontamente a determinados inquéritos e pedidos feitos pela NFA durante a auditoria da Gain da NFA e, juntamente com Stevens, não supervisionando as operações das empresas. DECISÃO: Em 27 de outubro de 2010, a NFCs BCC emitiu uma decisão aceitando uma Oferta de Liquidação apresentada por Gain e Stevens, na qual Gain e Stevens não admitiram nem negaram as alegações da queixa e concordaram em resolver o caso nos seguintes termos: Ganho Concordou em reembolsar aos clientes a quantidade de deslizamento negativo que experimentaram nas negociações que foram colocadas em suas contas entre 1 de maio e 31 de julho de 2009 e que foram atribuídas ao Virtual Dealer Plug-in que Gain usou em seus servidores institucionais e de varejo, Gain concordou em reembolsar aos clientes as perdas que incorreram como resultado da prática Gains de ajustar a alavancagem e os requisitos de margem nas sextas-feiras, como alegado no Conde I do Ganho de reclamações concordaram em pagar 459 mil para a NFA como uma sanção monetária. Ganho concordou que no futuro Qualquer e todos os parâmetros de deslizamento que Gain use para determinar se uma ordem de clientes serão executados ou re-citados, devem ser de natureza simétrica e nem vantajoso nem desativado Inconveniente para o cliente ou Gain and Gain concordou em não restabelecer sua prática de ajustar os requisitos de alavancagem e margem nas sextas, conforme descrito no Conde I da queixa, que interrompeu. A decisão não fez nenhuma constatação no que diz respeito ao conde V da queixa que imputa a falta de supervisão. Experimente o FxDD, eles obtiveram a resposta mais rápida no MT4 e não tenho problemas com eles por cerca de 3 anos. Mas acredito que o FxPro é mais capitalizado. Recentemente, há alguns rumores sobre o FxPro que eles não permitem trocar alguns robôs como megadroid e outros scalpers. Isso é muito provável porque eu tenho um monte de requotes com eles. Também a sociedade megadroid encontrou algumas maneiras de vencê-lo. Eu sou um embusteiro do IB, não um invasor de comerciantes enganado, então eu não preciso encontrar outro corretor, eu só quero meus direitos respeitados, as comissões pagas e a Cysec que regula as empresas que são licenciadas por eles. Por enquanto eu tento coletar experiências ruins de quem como IB ou investidor foi enganado. E quer prosseguir contra eles se o regulador permanecer em silêncio e diz que é legal para fraudar até IBs como no meu caso, mesmo que sejam apenas alguns casos, 2000 usd aqui, 5000 lá, multply 100, 200, 500 times e são milhões . Registrado em setembro de 2010 Status: um comerciante feliz 142 Posts Eu estava interessado em me tornar um IB para o FxPro uma vez. Depois que eu aprendi sobre isso de seus documentos e entrei em contato com eles, cheguei à conclusão de que seu sistema IB não era bom o suficiente para o meu gosto, porque eles não pagam nenhuma comissão a um IB a menos que tenha dado um número necessário de clientes em um período de tempo . Eu também senti que seu conceito de programa do IB é bastante malvado, o que significa que você é seu IB, você é sua cadela. Esse é o meu termo técnico para dizer que ser seu IB é como ser seu empregado que é menor do que eles na posição, parceiro não igual. Eu não estava bem com esses, então não tentei me tornar seu IB. Eu tenho negociado com o FxPro há mais de um ano e tenho boa experiência com ele. Uma vez que eu tive um problema único e o gerenciamento de suporte deu uma ajuda bastante emocionante. Eles pensam que o cliente é rei e estou bem com isso -) Minha sugestão: se você não está feliz trabalhando como IB com o FxPro, então se retire disso. Se você continuar empurrando contra esse assunto, o estresse pode matá-lo ou tornar sua vida miserável (ou você obteve seu dinheiro que você reivindica ou não). Que tal deixá-lo ir e trabalhar com aqueles com quem você tem boa experiência) O tom das suas palavras reflete a qualidade e o resultado de sua negociação -) Eu estava interessado em me tornar um IB para o FxPro uma vez. Depois que eu aprendi sobre isso de seus documentos e contatá-los, cheguei à conclusão de que seu sistema IB não era bom o suficiente para o meu gosto porque eles não pagam nenhuma comissão a um IB a menos que tenha dado um número necessário de clientes em um período de tempo . Eu também senti que seu conceito de programa do IB é bastante malvado, o que significa que você é seu IB, você é sua cadela. Esse é o meu termo técnico para dizer que ser seu IB é como ser seu empregado que é menor do que eles na posição, parceiro não igual. Eu não entendo seu ponto. O argumento é que eles são golpistas e há provas de clientes enganados com o uso de plug-ins que são ilegais e os IB scammer com comissões não pagas. Nós não temos a opção de nos desculpar, ficamos enganados. Já estamos fora e terminamos com eles. Nós não trabalhamos pela segunda vez com gente tão ruim. Eu só espero que isso ajude algum novo IB a ser muito cuidadoso porque eles vão desperdiçar seu tempo. Apenas dias atrás, eu tinha um grande italiano apresentando corretor que não pagava quotmillions de commissionsquot, sim quotmillionsquot e agora vai fazer uma própria licença de corretagem (eu não sei mais detalhes sobre isso, e este caso eu não sei com qual corretor FX Aconteceu, eu saberei no futuro). Por sinal, espero que o imposto sobre impostos seja atingido um dia, até o forex, então limparemos o mercado dessa mafia. 0,05 por transação ou mesmo apenas 0,01 vai matar tudo. Visto que o forex é o produto mais anunciado em toda a web. E sabemos por quê. Alguns consultores técnicos dos governos da UE estão fazendo uma proposta sobre isso para regular a transação OTC, este negócio, e para aplicar o imposto Tobin à transação OTCFX, é claro, então atingirá pelo menos todas as licenças forex da UE, então veremos. Mais detalhes no final de setembro, ainda. Já os corretores atacadistas disseram que vão mover escritórios para evitar esse imposto se implementado e os corretores de varejo mais do que prováveis ​​farão o mesmo. A Ásia não tem dúvidas dizendo que traga ... thescotsman. scotsmanbusi. Cap.6822700.jp Eu não entendo seu ponto. O argumento é que eles são golpistas e há provas de clientes enganados com o uso de plug-ins que são ilegais e os IB scammer com comissões não pagas. Nós não temos a opção de nos desculpar, ficamos enganados. Já estamos fora e terminamos com eles. Nós não trabalhamos pela segunda vez com gente tão ruim. Eu só espero que isso ajude algum novo IB a ser muito cuidadoso porque eles vão desperdiçar seu tempo. Meu ponto de sugestão é em vez de culpar seu parceiro passado (FxPro), culpar-se pelo erro de trabalhar com o parceiro errado, então encontrar a paz dentro de você e seguir em frente. Você pode levar o parceiro para baixo, mas não consertará seu erro em primeiro lugar, que está trabalhando com os bandidos. Esse forte sentimento de injustiça, se você fizer as coisas com base nisso, você não gostará do que traz. O tom das suas palavras é a cor do seu futuro -) Mas é apenas uma sugestão. Você pode fazer o que quiser) O tom de suas palavras reflete a qualidade e o resultado de sua negociação -) Chipre Forex Brokers Cyprus Forex corretores opiniões e comparação por 8220ForexSQ8221 especialistas, Nós fornecemos uma lista das principais empresas de Forex em Chipre para os comerciantes de câmbio Procurando as empresas Top Forex na lista de Limassol ou corretores da Forex Nicosia para abrir a conta de negociação de moeda online. Nós listamos os melhores corretores de Chipre da indústria de Forex com plataforma de negociação MT4, se você estiver procurando pela lista de Top 10 Forex Brokers Cyprus com plataforma de negociação on-line Metatrader 4. Top Ten Forex Brokers em Chipre FxPro 8211 Originado em 2006, a FxPro, com sede em Londres, é uma corretora online que oferece comércio de Forex junto com CFD8217s. As plataformas de negociação Mt4 e comerciante estão disponíveis. Fxpro Forex broker é um dos melhores corretores de Forex em Chipre. Plus500 8211 O corretor Plus500 foi estabelecido em 2008 como uma plataforma de comércio internacional online que é popularmente usada em Chipre, Europa e Austrália e em outros lugares do mundo. EToro 8211 A empresa eToro é uma empresa de corretagem social e multi-ativos em Chipre que possui escritórios em Limassol, Israel e Reino Unido. Mercados 8211 A Markets mantém sua sede em Chipre, no Reino Unido, e é uma empresa de serviços de investimento operada pela Safecap Investments Limited (Safecap), fundada em 2006 e subsidiária do Playtec PLC. XM 8211 O corretor XM forex foi estabelecido em 2009 na República de Chipre usando o nome Trading Point of Financial Instruments Ltd. O corretor é regulado pela CySEC, bem como pela UK's Financial Services Authority (FSA). FOREX 8211 Forex é de propriedade da empresa-mãe GAIN Capital (NYSE: GCAP). Operando desde 2001, foi um primeiro motor na obtenção de mercados de moeda para o comerciante de vendas. O FXCM 8211 fornece um modelo de mesa não comercial, juntamente com spreads competitivos. A corretora da FXCM oferece negociação em uma grande variedade de moedas, incluindo o yuan chinês. AvaTrade 8211 A empresa AvaTrade foi fundada em 2006 em Dublin, na Irlanda, e é licenciada e totalmente regulamentada na UE e nas Ilhas Virgens Britânicas. Bem como Austrália, Japão e África do Sul. HYCM 8211 No comércio há 30 anos, a HYCM oferece várias plataformas de negociação e uma ampla variedade de instrumentos de negociação. HYCM forex broker é um dos Top Cyprus Forex Brokers, é uma divisão do Henyep Group, uma empresa global com presença em 20 países. A Fxstay 8211 Foreign Exchange Company oferece serviços profissionais de contas de divisas gerenciadas em Chipre com taxas de gerenciamento competitivas, sua especialidade é negociada com grande investimento de forma segura. Você não precisa saber o comércio cambial com eles enquanto seu time lidera negociação ou você. Cyprus Forex Brokers Com MT4 Platform Metatrader 4 ou MT4 é a plataforma de negociação Forex mais popular em todo o mundo. As empresas de apostas espalhadas que oferecem a MT4 oferecem aos clientes a capacidade de carregar e comprar indicadores personalizados e, em seguida, executar estratégias de negociação automatizadas com base em perímetros técnicos pré-definidos. Os concessionários também podem seguir consultores profissionais e negociar com base em políticas de FX reconhecidas sem a necessidade de executar fisicamente negócios. O MetaTrader 4 também oferece comerciantes de FX com cerca de 400: 1 margem, capacidade de gráfico de mullets, lote micro (tamanho pequeno por ponto), ferramentas de hedge, uma plataforma móvel e One Click Trading. Existem apenas alguns corretores de apostas que oferecem acesso ao MT4. Principais empresas de Forex de Chipre que oferecem apostas de spread O grupo de IG são os corretores de apostas propagadas mais reconhecidos. Além de sua própria plataforma, os clientes podem negociar FX, índice e suprimentos através do MT4. Eles também têm um bônus de boas-vindas muito bom para novos clientes. Novos clientes podem obter um bônus de depósito mínimo de até 3.750. É um dos únicos e maiores corretores de apostas. Também pode oferecer acesso aos mercados através do MT4, bem como sua própria plataforma online. Inventado em 1974 como um negócio de apostas propagadas sob o nome IG Index Broker. A empresa oferece negociação em conjuntos, incluindo EURUSD, AUDUSD e USDJPY com spreads tão baixos quanto 0,8 pips. O grupo IG é um dos maiores 10 negociantes de Forex de Chipre. Os clientes em sua maioria negociam através de sua própria plataforma reconhecida. No entanto, como o MT4 é uma escolha popular para os comerciantes da FX, recentemente, a IG Markets lançou uma opção MT4. A CMC Markets CMC Markets foi fundada no Reino Unido em 1989 e listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE) em 2016. Quase trinta anos de experiência na negociação nos mercados financeiros criou um seguimento leal de comerciantes que usam regularmente esta plataforma premiada para investir Seu dinheiro em vários mercados financeiros internacionais. ETX Capital ETX Capital é uma corretora que foi criada em 2002 e está sediada em Londres, Inglaterra. O corretor também oferece propaganda financeira para os comerciantes de Chipre. City Index Reconhecido no Reino Unido em 1983, o City Index fornece Forex trading, CFD8217s e spread betting. A plataforma MT4 é oferecida com ferramentas e recursos adicionais. O CityIndex é um dos únicos e maiores corretores de apostas. O City Index pode oferecer acesso aos mercados através do MT4, bem como a sua própria plataforma online. Se você receber um bônus de depósito, é mais possível ter problemas para se retirar. A dificuldade de se retirar não indica necessariamente que haja algo de errado com o corretor, de fato, os termos e condições do bônus foram possivelmente mal interpretados. Para evitar dificuldades, evite bônus de depósito. Compartilhe este top ten Cyprus Forex Companies em Limassol e Nicósia, por favor, ForexSQ escreva este artigo para aqueles comerciantes que procuram os melhores corretores de Forex em Chipre para abrir conta de câmbio e ganhar dinheiro online por empresas forex em corretores de Limassol ou Forex Nicosia, então se este artigo ajudar Você descobrir o Top 10 Cyprus Forex Brokers na lista de Limassol, depois dê uma gorjeta para nós, compartilhe e ajude outros comerciantes da moeda a saber quem são os 10 melhores corretores de Forex em Chipre.

No comments:

Post a Comment