Saturday 5 August 2017

Murrey Math Forex Trading


Murrey Math Henning Murrey T. Henning Murrey de Nashville Tennessee nasceu em 1942. Em 1993 Murrey trabalhou em teorias do pensamento aleatório, importantemente por não estudar o mercado. A partir daí ele escreveu seu livro de negociação e, em seguida, em 1995 Murrey redescobriu o que Gann insinuou em seu livro, as seis pistas. Murrey traduziu os algoritmos de um Fractal dentro de um Cubo definido para a Base Dez para exatas Fibonacci Ratios definido para a escala de Música. O Murrey Math Trading System 244.06 KB A assunção principal em Murrey Math é que todos os mercados se comportam da mesma maneira semelhante a um rebanho. Isso concorda com o nosso conceito de reflexabilidade, que o mercado em um constante estado de fluxo ou caos perpétuo. Como tal, o mercado está buscando encontrar o equilíbrio, que é o ponto de caos extremo, (ou seja, Tops e fundos ou pontos de inflexão). Estes são também os pontos de comportamento extremo do mercado e por que colocamos muito valor nos indicadores de sentimento. O que encontramos foi que o sistema de comércio de Murrey Math é baseado principalmente nas observações feitas por W. D. Gann na primeira metade do século XX. Enquanto Gann era suposto ser um comerciante brilhante em qualquer mercado de suas técnicas têm sido considerados complexos e difíceis de implementar. A grande contribuição de Murrey Math (T. H. Murrey) foi a criação de um sistema de geometria que pode ser usado para descrever os movimentos de preços de mercado no tempo. Esta geometria facilita o uso de técnicas de negociação Ganns. Significativamente, adicionou a metodologia do ponto de viragem que nos escapou na refinação dos níveis de Fibonacci. O sistema Murrey Math Trading funciona totalmente em harmonia com os nossos Gann Fans e Angles. MM Line Interpretação Murrey Math é um sistema de negociação para todas as ações. Isso inclui ações, títulos, futuros (índice, commodities e moedas) e opções. A principal suposição em Murrey Math é que todos os mercados se comportam da mesma maneira (ou seja, todos os mercados são negociados por um mob e, portanto, têm características semelhantes.). O sistema de comércio de Murrey Math é baseado primeiramente nas observações feitas por W. D. Gann na primeira metade do 20o século. Enquanto Gann era suposto ser um comerciante brilhante em qualquer mercado de suas técnicas têm sido considerados complexos e difíceis de implementar. A grande contribuição de Murrey Math (T. H. Murrey) foi a criação de um sistema de geometria que pode ser usado para descrever os movimentos de preços de mercado no tempo. Esta geometria facilita o uso de técnicas de negociação Gann8217s. O sistema de negociação Murrey Math é composto de dois componentes principais a geometria utilizada para medir os movimentos de preços de um determinado mercado e um conjunto de regras que se baseiam em Gann e formações candlestick japonês. O sistema Murrey Math não é uma bola de cristal, mas quando implementado adequadamente, ele pode ter recursos de previsão. Como as regras de Murrey Math estão ligadas à geometria Murrey Math, um trader pode esperar certos comportamentos pré-definidos no movimento de preços. Ao reconhecer esses comportamentos, um comerciante melhorou as chances de estar no lado correto de um comércio. O principal princípio do sistema de negociação Murrey Math é reconhecer a tendência de um mercado, o comércio com a tendência, e sair do comércio rapidamente com um lucro (uma vez que as tendências são fugazes). Em suma, 8220Não ninguém nunca foi quebrou tendo um lucro8221. A geometria de Murrey Math acima mencionada é elegante em sua simplicidade8221. Murrey descreve-o dizendo, 8220This é um fractal matemático perfeito que troca o system8221. Uma compreensão do conceito de um fractal é importante na compreensão da fundação de Murrey Math. Para os leitores interessados ​​em saber mais sobre os fractais eu recomendaria as primeiras 100 páginas do livro, 8221The Science of Fractal Images8221 editado por Heinz-Otto Peitgen e Dietmar Saupe. O livro foi publicado pela Springer-Verlag, direitos autorais 1988. Uma compreensão em profundidade de fractais requer mais de 822088217th math8221 grau, mas uma compreensão em profundidade não é necessário (basta olhar para os diagramas pode ser útil). O tamanho (escala) de formas geométricas básicas é caracterizado por um ou dois parâmetros. A escala de um círculo é especificada pelo seu diâmetro, a escala de um quadrado é dada pelo comprimento de um de seus lados, ea escala de um triângulo é especificada pelo comprimento de seus três lados. Em contraste, um fractal é uma forma semelhante a um self que é independente da escala ou escala. Os fractals são construídos frequentemente repetindo um processo recursivamente repetidamente. A próxima pergunta é, obviamente, 8220O que um fractal tem a ver com a negociação em mercados de ações? Imagine se alguém lhe apresentou uma coleção de gráficos de preços-tempo de muitas ações e índices diferentes de muitos mercados diferentes. Cada um desses gráficos foi desenhado usando diferentes escalas de tempo. Alguns são intraday, alguns são diários, e alguns são semanais. Nenhum destes gráficos, no entanto, é rotulado. Sem rótulos, você ou qualquer outra pessoa poderia distinguir um gráfico diário do Dow de um gráfico semanal da IBM ou de um gráfico intraday dos preços do trigo. Não muito provável. Todos esses gráficos, embora não sejam idênticos, parecem ter a mesma aparência geral. Dentro de um determinado período de tempo o preço move alguma quantidade, em seguida, inverte a direção e retrace parte de seu movimento anterior. Assim, não importa o que as escalas de preço-tempo que usamos para os nossos gráficos todos eles parecem muito o mesmo (como um fractal). O 8220sameness8221 destes vários gráficos podem ser formalmente caracterizados matematicamente (mas isso requer mais que a matemática de 8 ª série e é deixado como um exercício para o leitor interessado). Gann era um defensor da equação de preço e tempo8221, eo uso de linhas de tendência e vários ângulos geométricos para estudar o comportamento do preço-tempo. Gann também dividiu ação de preço em oitavos. Gann atribuiu certa importância aos mercados movendo-se ao longo de linhas de tendência de algum ângulo dado. Gann também atribuiu importância aos retracements do preço que eram algum múltiplo de um oitavo de algum movimento precedente do preço. Por exemplo, Gann se referiu ao movimento ao longo da linha de 45 graus em um gráfico de preço-tempo como sendo significativo. Ele também atribuiu grande significado a 50 retracements no preço de uma mercadoria. A pergunta é, 8220A ângulo de 45 graus medido relativo a what8221 8220A 50 retracement relativo a que price8221 anterior Estas medidas do ângulo ou do retracement são feitas relativas ao quadrado de Gann8217s do preço e do tempo. Gann8217s quadrado agiu como um sistema de coordenadas ou quadro de referência a partir do qual o movimento dos preços poderia ser medido. O problema é que, à medida que o preço de uma mercadoria muda no tempo, também o referencial que estamos usando para calibrá-lo. Como deve o quadrado de preço e tempo (o quadro de referência) ser alterado para que ângulos e retracements são medidos consistentemente Esta questão é uma das principais frustrações na tentativa de implementar Gann8217s métodos. Poder-se-ia argumentar que Gann reconheceu a natureza fractal dos preços de mercado mudando no tempo. No entanto, a quadratura do preço e do tempo não proporcionou uma maneira objetiva de quantificar essas variações nos preços de mercado. Se pudéssemos construir uma estrutura de referência consistente que permitisse que o movimento dos preços fosse mensurado objetivamente em todas as escalas preço-tempo, então poderíamos implementar métodos Gann8217s mais efetivamente. Isto é exatamente o que Murrey Math realizou. Aqui está uma breve descrição extraída de um documento publicado há alguns anos por Tim Kruzel. Que parece ter desaparecido da face do que cada MML representa. Este gráfico ilustra o seguinte: 88: Linha mais dura a subir acima (overbought) 78: Linha reversa rápida (fraca) 68: Linha invertida inversa 58: Linha de negociação superior 8212821282128212821282128212821282128212821282128212 - 48: Linha de reversão principal 8212821282128212821282128212821282128212821282128212- 38: Linha de inversão mais baixa 28: Linha de inversão inversa 18: Linha de inversão rápida (fraca) 08: Linha mais dura para cair abaixo (sobrevendido) O preço está entre 38 e 58 MML8217s cerca de 43 do tempo. Aqui está outro gráfico ilustrando as opções de buysell: À medida que você começar a observar a interação entre preço e MML8217s, você começará a notar alguns padrões. Dê uma olhada nestes: O que isto está nos mostrando é que muitas vezes, se o preço está acima da linha 58 e caindo, ele geralmente vai parar e consolidar em torno de 58 primeiro antes de ir para baixo. O mesmo é verdadeiro na direção oposta: se o preço estiver abaixo da linha 38 e subindo, ele geralmente irá parar e se consolidar em torno da linha 38 antes de subir mais alto. Além disso, se o preço estiver entre a linha 58 e a linha 68 e a posição mais alta, a tendência é rebater o off off da linha 68 e testar novamente 58 antes de subir mais. O mesmo se aplica aos shorts, se o preço estiver entre a linha 38 e a linha 28 ea posição mais baixa, tende a saltar para fora da linha 28 e repetir 38 antes de ir para baixo. Por que o preço faz isso Lembre-se, o preço está entre a linha 38 e 58 cerca de 43 do tempo. Portanto, antes de saltar fora de sua zona de conforto, ele precisa ter certeza (daí o reteste). Agora let8217s dar uma olhada rápida no que acontece quando o preço se move acima de 88 ou abaixo de 08. Isso não ocorre com muita freqüência, mas quando ele faz it8217s importante saber o que esperar. A ilustração acima diz-nos o seguinte: Se o preço se move acima de 88, 75 do tempo, o preço vai inverter fora da linha 18 e reteste 88 antes de avançar para 28. Da mesma forma, se o preço cai abaixo 08, 75 do tempo o preço vai Inverter a linha -18 e repetir 08 antes de mover para baixo para -28. Agora, se o preço se move além das 18 ou -18 linhas, então 95 do tempo ele inverterá quando bate 28 ou -28. Lembre-se de que o mercado já estava em modo de sobrecompra (88) ou sobrevenda (08), então quando empurramos isso para o extremo (28 ou -28) é extremamente improvável (95 chance) reverter. Confira esta ilustração para vê-lo demonstrado: Murrey níveis de análise Murrey níveis - este tipo de análise de mercado tem sido exigida por muitos comerciantes por um longo tempo. Se você troca ações, moeda ou futuros, os Níveis Murray se aplicam perfeitamente a todos os instrumentos. O principal princípio do ML é que todos os mercados se movem de forma semelhante (o que significa que o comportamento da multidão determina todos os mercados e, portanto, eles têm características semelhantes). Os Níveis de Murray baseiam-se em descobertas feitas por William Gann na primeira metade do século XX. Como William Gann se comportou como um comerciante eficiente, sua técnica parecia complexa e intrincada. Mas Murray simplificou a técnica de Ganns: ele criou um sistema geométrico especial que descreve o movimento de preços ao longo do tempo. Quadro de quatro horas do EUR / USD. A tendência de baixa continua. Na segunda tentativa os vendedores poderiam empurrar o suporte principal eo nível de resistência 1.0986 (48). Este é o sinal de continuação do atual movimento descendente. O próximo objetivo de médio prazo é o nível de 1,0864 (28). No curto prazo, o objetivo para o gráfico de quatro horas GBPUSD. Todas as tentativas dos compradores de ganhar uma posição acima (28) não chegaram a nada. O par não poderia consolidar acima da linha de SuperTrend de quatro horas. Como o nível 1.2207 (28) foi quebrado, a opção principal é a queda do par. Novo baixo local em 1.2085 será atualizado, então nós c O gráfico de quatro horas do USDJPY. O movimento ascendente continua. Não há sinais de reversão para baixo. Portanto, esperamos crescimento com o próximo objetivo 104,59 (68) e o objetivo de médio prazo como o nível de (88). Esta opção será cancelada somente se os ursos conseguirem empurrar e manter o preço abaixo da Taxa usando Murray Maths e Price Action Membro Comercial Inscrito em Maio de 2006 1.807 Posts Hi All, Sou Karthik da Índia. Eu tenho negociado forex nos últimos 4-5 anos (nunca percebi que eu estava negociando por tanto tempo até que eu verifiquei meus registros hoje.). Enfim, como o título sugere, eu comércio principalmente usando Murray Maths e preço ação. Antes de ir mais longe, um pouco de história sobre minha carreira forex. Como afirmado, eu comecei cerca de 4-5 anos de volta. Eu perdi muito dinheiro e também ganhei muito dinheiro. Mas o mais importante para mim, aprendi muito durante a jornada. À medida que minha experiência crescia, eu também comecei a gerenciar contas. Eu explodi algumas dessas contas (juntamente com a minha) inicialmente, devido a várias razões, que incluiu o fato de que eu era novo para gerenciar contas nesse ponto do tempo e também devido aos próprios investidores que me quiseram mais de alavancagem, apesar de Repetidamente alertando-os sobre os riscos envolvidos. Enfim, como afirmado, eu cresci e aprendi muito e agora sou um gestor de fundos com uma empresa na Eslovénia (eu não quero revelar quaisquer nomes, pois é contra as regras). Eu li muito e têm sido um visitante regular no FF para os últimos 3-4 anos. Admiro as habilidades comerciais de lilmoe, karmo e malcolmb. Eu comecei minha própria parcela de tópicos em FF (especialmente um par de anos atrás) e também correu um blog de forex muito bem sucedido (que tinha 150-200 visitantes regulares por dia), mas eu tive que dar-lhes como eu não tinha Tempo. Entăo, acho que alguns de vocęs aqui se lembrarăo de mim. Eu não sou um gerente de fundo de tempo integral ou comerciante de forex (ainda) e eu tenho outras empresas para cuidar. Eu posso ver que a maioria dos caras da FF são apenas comerciantes a tempo parcial. Então eu acho, eu posso entender seus problemas com forex melhor. Enfim, eu quero usar esse fio para compartilhar algumas das lições que aprendi para que eu possa fast track alguns de vocês e também ajudar alguns de vocês evitar as armadilhas que eu enfrentei. Eu não vou apenas tentar e compartilhar o que eu aprendi, vou também postar gráficos, revelar como eu comércio e também tomar alguns negócios neste segmento juntamente com vocês. Vamos ver como esta jornada vai. Como eu disse, eu não sou aquele que se senta na tela 16 horas por dia assistindo o mercado e então eu seria um pouco fora e sobre. Desculpe-me por isso. Então vamos começar. Congratulo-me com todos vocês para postar qualquer u sentir como e também pode me fazer todas as perguntas que você quer. Responderei quantos puder. Juntado Oct 2008 Status: Dubai 101 Mensagens Hi All, Sou Karthik da Índia. Eu tenho negociado forex nos últimos 4-5 anos (nunca percebi que eu estava negociando por tanto tempo até que eu verifiquei meus registros hoje.). Enfim, como o título sugere, eu comércio principalmente usando Murray Maths e preço ação. Antes de ir mais longe, um pouco de história sobre minha carreira forex. Como afirmado, eu comecei cerca de 4-5 anos de volta. Eu perdi muito dinheiro e também ganhei muito dinheiro. Mas o mais importante para mim, eu aprendi muito durante a viagem. À medida que minha experiência crescia, eu também comecei a gerenciar contas. Parabéns bro para iniciar o novo segmento e espero muito de novatos e comerciantes experientes também aprender a partir desta discussão desde mesmo se um comerciante tem mais de 50 anos de experiência, ele sempre aprende algo novo todos os dias. Eu sou também da Índia, mas o trabalho em Dubai foi negociar forex parte do tempo nos últimos 5 anos teve minhas ações de perdas e ganhos ea maioria das perdas foram devido a não manter as regras básicas estabelecidas por nós apenas. Acontece nunca foi capaz de furar a uma estratégia e continuar a tentar novos métodos que também não é errado, uma vez que a aprendizagem é muito importante e tem que pagar um preço para a aprendizagem sempre que é justo. Gostaria de saber o seu estilo de negociação e tem o indicador murray maths na minha plataforma, mas nunca usou ou, em vez tentou. Gostaria ansioso para você me compartilhando como usá-lo e quais os prazos e com quaisquer outros indicadores. Todos os melhores deus abençoar e tomar cuidado Comercial Membro Juntado Maio de 2006 1,807 Posts agradecimentos para os desejos. O que eu pessoalmente aprendi é que a ação preço é rei. Eu tentei centenas de indicadores, os padrões em MT4, aqueles postados em FF, aqueles em fóruns russos, u nome dele, eu usei. Através de tudo isso, descobri que a ação de preços é a melhor. Indicadores parecem funcionar, mas eles funcionam apenas para períodos específicos e para tipos específicos de mercados, eles não funcionam sempre. Por isso uma semana, eles funcionam muito bem, u fazer um monte de dinheiro e u começar a confiar nele. Então na próxima semana, porque de confiança ur, u começar a overleverage quando u tomar negócios eo que acontece. Os indicadores não funcionam e você perde o que quer que você ganhe e mais. Estudar a ação do preço não é fácil. Leva tempo, é preciso experiência para entender como o preço se move, quando e por quê. Forex não é um esquema rápido get-rich. Mas quando estamos prontos para gastar tantos anos em nossas respectivas áreas de trabalho (fabricação, automóvel, software, etc) para obter algum dinheiro, é incrível como as pessoas tendem a ficar impaciente quando entram em forex e tendem a mais de alavancagem. Lição nº. 1 é nunca sobre-alavancagem. U não deve arriscar mais de 3 de ur conta em qualquer comércio. sempre. Se u fazer, u são obrigados a perder no longo prazo. U poderia ganhar em uma semana ou mnth mas u vai perder no longo prazo. isso é certeza. Razão pela qual as pessoas sobre alavancagem é cos de ganância. Lição não. 2 é controlar a ganância. Mas é uma coisa contraditória. vamos encarar. A maioria de nós troca porque somos gananciosos. Não estamos satisfeitos com o dinheiro que estamos ganhando e queremos mais. É por isso que vamos para a negociação. Mas, os peritos do comércio dizem que nós não devemos ser gananciosos. Como pode u evitar algo que foi a própria razão que u entrou em forex em primeiro lugar. É duro. É realmente muito difícil. Ele me levou cerca de 3-4 anos para controlar a ganância. Mas apenas lembre-se disso, fazer u perceber que, ganhando apenas 50 pips por dia usando uma conta 1000 usando 3 alavancagem, u poderia estar fazendo 1000 um mnth após apenas 5 mnths e 2000 um mnth após apenas 7 mnths. 2000 um mnth é mais do que suficiente para muitos de nós. E eu poderia ir sobre e sobre como poderíamos continuar a construir este montante. O que eu disse não é impossível. Qualquer um poderia pagar 1000. 3 alavancagem é uma alavancagem padrão. E 50 pips por dia é muito possível se você sabe o que está fazendo. Assim, tudo o que eu disse acima é possível para todos nós. Mas mantém um monte de auto-controle. U poderia fazer 50 pips por dia apenas por negociação de 2 horas por dia durante o euro ou a sessão dos EUA. Mas ser paciente e aguardar o comércio certo é a chave. Isso é onde todos perdem. Eu uso ação de preço e suporte resistência amp. Espero que todos entendam o que o apoio ea resistência é eo que eles fazem. Se não, deixe-me saber e posso explicar. Anexado é um gráfico de GJ no período de tempo de 1H. Ver como o preço reage ao S amp R. eu uso apenas isso. Isso é tudo. Resto do que é puramente para baixo para entender o mercado, o que ele faz, quando e apenas começando uma sensação de como o preço vai se mover. Editar - uma coisa muito importante para entender ab S amp R. S amp R não são pontos de preço onde o preço vai reverter. Em outras palavras, S amp R dá-lhe. Isso é verdade nesta matemática SR Murray parece muito importante para entender. Eu nunca li sobre antes, mas agora procurando neste fórum ler algumas informações apenas uma vez até agora amplificador que parece muito complicado partes especialmente matemática. Enfim, não entendi SR se o mesmo que nos referimos no everytime cartas, mas o valor de ref. Como 100 não compreendem. E aqueles MML estão dependendo somente do SR. Espero que este amplificador SR a determinação de valor será claro no tempo. Ganância e Forex andam de mãos dadas, e para mim tudo decorre de contas demo de negociação. Demo contas ofcouse não têm nenhuma emoção de uma conta ao vivo, e ser imprudente é fácil, e às vezes você vê ganhos bastante surpreendentes. Isso é onde a ganância começou para mim, é tomada vários anos, mas eu tenho sob controle agora (na maioria das vezes). U poderia fazer 50 pips por dia apenas por negociação de 2 horas por dia durante o euro ou a sessão dos EUA. Mas ser paciente e esperar o comércio certo é a chave. Isso é onde todos perdem. 50 pips por dia é o meu taget pessoal, eu raramente consegui por causa da impaciência, muitas vezes eu faço mais de 50 só para mais tarde ir negativo por uma quantidade semelhante. Timing é fundamental, e manter pips em seu bolso também vital. Um par de perguntas para você: 1. O que é Murray Math eu vou ofcourse google que depois de terminar este post, mas por favor, explique em suas palavras também. 2. Você classifica pontos de pivô como uma ferramenta valiosa ponto de pivô, tanto quanto eu posso dizer é um nível soild SR. Obrigado Karthik para este segmento. A discussão tem sido estimulante até agora. Ei Karthiki também gosto de usar o MM. Eu estava recentemente negociando nzdusd amp diariamente este par atingiu a área 08, então eu coloquei um amplificador de compra que se moveu muito bem, mas eu não acertei o meu lucro de tomada. Eu fiquei impaciente porque ele iria para baixo amp volta novamente. Então, ele estava negociando em um intervalo. Então eu encerrei o comércio com um pequeno lucro. E então a próxima coisa que acontece, ele começa a se mover para cima para um ganho de mais de 600 pips. Ele foi até 9 dias seguidos Quando eu fechei o comércio meu pensamento foi que este par não vai subir muito. Eu deveria ter sido mais paciente. Eu tenho que. Bem, Murray matemática e murray níveis servem como maravilhoso apoios e resistências. Eu pessoalmente vi que esses níveis funcionam melhor em 1H e acima. Nada menos do que isso, esses níveis de murray parecem muito arriscados a seguir. E sim, u deve ter paciência e evitar ver e reagir a cada e tudo o que o mercado faz. Em 1H ou mais, uma vez que um nível de murray é quebrado, ele geralmente certamente vai para o próximo nível de murray ou pelo menos muito perto dela 80 do tempo. Se u r trading um gráfico diário, u tem que ter a paciência de esperar pelo menos 3-4 dias para cada comércio. É assim que o comércio amadurece. Se você estiver negociando um gráfico diário, não há nenhum ponto em reagir às mudanças horárias no preço. Da mesma forma se u r trading um gráfico horário, u tem que permitir atleast 3-4 horas para o comércio de amadurecer. Não há nenhum ponto de tomar um comércio baseado em um gráfico horário e reagindo a mudança de preço em cada 5 min. Mas não se preocupe, contanto que u fechar um comércio de lucro, isso é muito bem. Há sempre outra oportunidade neste mercado. Você aprende isso com a experiência. Os níveis de MM repintam dependendo dos movimentos de preços em um dia. Se o preço variar dentro de um pequeno alcance, os níveis não são repintados. Mas eu abrir e fechar meu atleast MT4 uma vez por dia apenas para garantir que as linhas são desenhadas novamente. Ganância e Forex andam de mãos dadas, e para mim tudo decorre de contas demo de negociação. Demo contas ofcouse não têm nenhuma emoção de uma conta ao vivo, e ser imprudente é fácil, e às vezes você vê ganhos bastante surpreendentes. Isso é onde a ganância começou para mim, é tomada vários anos, mas eu tenho sob controle agora (na maioria das vezes). 50 pips por dia é o meu taget pessoal, eu raramente consegui por causa da impaciência, muitas vezes eu faço mais de 50 só para mais tarde ir negativo por uma quantidade semelhante. O tempo é fundamental, e manter pips no seu bolso também é vital. 50 pips por dia, como eu disse, deve ser fácil, enquanto ur paciente e não são gananciosos. Algumas pessoas apenas a pé fora de negociação depois de terem feito 50 pips para o dia. Talvez você poderia tentar isso por algum tempo apenas para aprender que o auto-controle. De qualquer maneira, como para Murray Maths, é um tópico bastante complicado onde preço e tempo são divididos em múltiplos de 18 e cada nível é atribuído uma importância específica. Eu poderia fazer em detalhes, mas poderia ficar muito complicado. Eu tenho um PDF para aqueles que possam estar interessados. Saiba se você precisa disso. Do ponto de vista comercial, esses níveis murray são apenas linhas de S amp R e cada linha tem sua própria importância. Pivots também são muito bons, mas se você olhar para vários desses conceitos de ação de preço, todos eles iria girar em torno de fibs e Murray apenas. Eu uso ação de preço e suporte a resistência do amplificador. Espero que todos entendam o que o apoio ea resistência é eo que eles fazem. Se não, deixe-me saber e eu posso explicar. Anexado é um gráfico de GJ no período de 1H. Ver como o preço reage ao S amp R. eu uso apenas isso. Isso é tudo. Resto do que é puramente para baixo para entender o mercado, o que ele faz, quando e apenas começando uma sensação de como o preço vai se mover. Editar - uma coisa muito importante para entender ab S amp R. S amp R não são pontos de preço onde o preço vai reverter. Em outras palavras, S amp R dá u. Oi, você pode compartilhar o indicador que você tem em seu gráfico. Xml feed xml feed Entre todos os sistemas de negociação forex manual que tenho estudado durante os últimos anos, um dos sistemas que provou ser eficaz é o Murrey Math forex trading system. Murrey matemática usa uma combinação de níveis de preços importantes, a fim de orientar o comerciante em tomadas uma ou outra posição. O sistema leva os 64 compassos anteriores de alta e baixa e os divide em oito, mostrando esses níveis importantes como 88, 78, 68, etc. Acontece que esses níveis representam com precisão importantes linhas de preço de suporte e resistência que, quando usadas Com precisão, pode dar ao comerciante uma precisão incrível no mercado fx. Eu desenvolvi algumas diretrizes simples para usar o sistema de comércio de Murrey (diferente daqueles que você deve encontrar comumente) porque eu os encontrei para ser o mais eficaz, naturalmente, você é bem-vindo para mudá-los de modo que cabem seu estilo de troca. De qualquer forma, para usar este sistema de negociação, você deve obter o Murrey Math VG indicador disponível para metatrader 4 (isso rastreia automaticamente as linhas que estamos falando). Em termos gerais as linhas 88 e 08 são resistência extrema e níveis de apoio, quando o preço chega a qualquer um destes termos é seguro esperar algum tipo de retracement. Troco as outras barras porque troco os níveis regulares de suporte e resistência. Assim, o meu sistema de regras seria assim (eu troco o EURUSD gráfico de uma hora com este sistema): Quando o preço fecha nas regiões 88-87 ou 08-18 eu tomar um comércio na direção oposta com um lucro de tomada de 85 (a partir de 88) ou 83 (a partir de 08) e uma perda de stop de 50 pips. Eu movo o stoploss para quebrar mesmo depois de chegar a 86 ou 82. Quando o preço salta de uma linha, tenta inverter, mas fecha acima do anterior Murrey Math Line (por acima, quero dizer pelo menos dez pips acima) eu tratá-lo como uma resistência assim Eu tomo uma posição na direção da tendência, assim que o bar se fecha, meu lucro de tomada é a linha que salta de e minha perda de parada o próximo Murrey Math Line. (O opositor se aplica para linhas que agem como suporte) Quando o preço Fecha mais de 20 pips passado uma linha de matemática murrey que anteriormente agiu como suporte ou resistência eu tomar uma posição na direção da tendência com tomar lucro igualando o Murrey Math linha número que agiu como suporte 28, com stoploss sendo a Murray Math linha - 18. Claro, eu parei estas regras simples com uma interpretação signficant de padrões de castiçal, mas na maioria das vezes eu tomar as posições apenas como afirmado acima. De qualquer forma, a análise de castiçal fornece uma visão importante sobre a ação de preço e você deve considerá-lo uma parte importante de cada estratégia de negociação. Se você gostou deste sistema comercial, mas gostaria de saber mais sobre os sistemas de negociação automatizada e outros sistemas que estou testando, por favor, considere a compra do meu ebook sobre negociação automatizada ou subscrever a minha newsletter semanal para receber atualizações e verificar as contas ao vivo e demo estou correndo com Vários consultores especializados. Eu espero que você gostou do artigo (Abaixo, uma imagem de uma tela de metatrader mostrando o diário Murrey Math Lines para esta semana) 8211 2 Respostas para 8220The Murrey Math Forex Trading System8221 eu quero comércio usando o sistema murrey para NIFTY. please enviar-me como Desenhe de 18 a 88 níveis. Por favor me guie. Eu não tenho conhecimento prévio. Volte para a matemática, o quão típico de você. O sistema faz muito sentido. Velha escola, suporte comercial e resistência, que nunca sairá da moda. Deixe uma resposta

No comments:

Post a Comment